Stalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês estão recrutados - STALKERS Multiplayer [CoD 4, BF 2, GTA IV, GRiD+]

Ir para baixo

Vocês estão recrutados - STALKERS Multiplayer [CoD 4, BF 2, GTA IV, GRiD+] Empty Vocês estão recrutados - STALKERS Multiplayer [CoD 4, BF 2, GTA IV, GRiD+]

Mensagem por Edu Sáb Ago 08, 2009 10:24 pm

Bom, estou aqui a tomar a iniciativa de reunir os Stalkers dispostos a marcar algumas partidas online, e guiá-los para tal (até chegar ao server e começar a jogar há um longo e árduo caminho Wall Bash ).

Como de costume, a medida do tempo pretendo ir melhorando o tópico.

Por hora, proponho a criação de grupos para os seguintes jogos:

GTA IV

- Apenas possível jogar com uma chave (key) da Games For Windows LIVE, você pode comprar uma Viva Piñata da vida por ~R$ 30,00 ou importar um GTA IV (como eu fiz) por ~US$20,00 (ou comprar o jogo por aqui, que varia de R$90-150,00).
- Qualquer dúvida referente ao modo multiplayer do jogo, chaves da Game For Windows LIVE, ou outro assunto relacionado poste aqui nesse tópico.

Battlefield 2

- É possível jogar online com a versão DEMO, porém há apenas 1 mapa disponível (o que não é um grande contratempo para quem de fato quer jogar), o, obviamente, com a versão completa (full), desde que a mesma possua uma chave válida (leia-se original), que custa ~R$100,00.
- Qualquer dúvida referente ao modo multiplayer do jogo, da DEMO, ou outro assunto relacionado poste aqui nesse tópico.

Race Driver: GRiD

- Modo multiplayer disponível para QUALQUER versão do jogo, seja qual for a sua procedência. A versão box também beira a casa dos ~R$100,00, mas...
- Qualquer dúvida a respeito das "versões" do jogo, mande-me uma Mensagem Privada, o restante referente ao modo multiplayer do jogo, ou outro assunto relacionado poste aqui nesse tópico.

Call of Duty 4

- Não possui demo e necessita um serial válido para ser jogado online, PORÉM, existe um "jeitinho" para os desafortunados de versões oficiais do jogo aproveitarem o modo multiplayer: leia abaixo!
- Qualquer dúvida a respeito do modo multiplayer em uma versão não-original do jogo, mande-me uma Mensagem Privada, mas aviso de antemão que não chega ao nível do multiplayer que o jogo original pode proporcionar (compre-o, existe lugares em que ele é vendido à "meros" 50 reais), o restante referente ao modo multiplayer do jogo, ou outro assunto relacionado poste aqui nesse tópico.


Bom, por hora é isso, podem perguntar (seguindo os moldes acima descritos) e postem suas gamertags para que eu possa compor uma lista de referência. Espero receber apoio da moderação com esse projeto.
Edu
Edu
Postador

Mensagens : 133
Pontos : 221
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/07/2009
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos