Stalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Próximo Medal of Honor em desenvolvimento

2 participantes

Ir para baixo

Próximo Medal of Honor em desenvolvimento Empty Próximo Medal of Honor em desenvolvimento

Mensagem por Edu Qua Ago 05, 2009 5:30 pm

John Riccitiello, presidente da Electronic Arts, comunicou na conferência de investidores da empresa que já está a caminho um novo jogo da série Medal of Honor, embora não tenha revelado mais detalhes.

O presidente da EA revelou a existência do projecto, mas prontificou-se a dizer que não estava "em posição de discutir planos específicos," embora espera poder fazê-lo brevemente.

Os rumores em redor de um novo jogo da série desta série de acção já surgiram há alguns meses, mas até à data a Electronic Arts não tinha feito qualquer comunicado em relação a isso.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/proximo-medal-of-honor-em-desenvolvimento
_______________________________________

Medal of Honor nunca é demais mesmo, não é? Fun
Só espero que não fuja da temática de 2ª Guerra Mundial como a série Call of Duty fez. Wall Bash
Edu
Edu
Postador

Mensagens : 133
Pontos : 221
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/07/2009
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo Medal of Honor em desenvolvimento Empty Re: Próximo Medal of Honor em desenvolvimento

Mensagem por ,Julio Qui Ago 06, 2009 4:37 pm

Legal, bem legal...
Bom, EA é EA, vamos ver o que sai...
Do jeito que a empresa é, o primeiro jogo é 10, o segundo é 9, o terceiro é 10, 8, 7, 6, 4, 1, -20... vamos esperar para ver se é bom...
Fugindo da segunda guerra, tudo bem, mas desde que não seja um jogo futuristico tosco (leia-se bf 2042), eu aprovo. hahaha

EDIT: voto para que seja no Vietnen! O BFV foi ótimo! E que trilha sonora...
,Julio
,Julio
Admin
Admin

Mensagens : 77
Pontos : 268
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2009
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo Medal of Honor em desenvolvimento Empty Re: Próximo Medal of Honor em desenvolvimento

Mensagem por Edu Qui Ago 06, 2009 5:13 pm

,Julio escreveu:Legal, bem legal...
Bom, EA é EA, vamos ver o que sai...
Do jeito que a empresa é, o primeiro jogo é 10, o segundo é 9, o terceiro é 10, 8, 7, 6, 4, 1, -20... vamos esperar para ver se é bom...
Fugindo da segunda guerra, tudo bem, mas desde que não seja um jogo futuristico tosco (leia-se bf 2042), eu aprovo. hahaha

EDIT: voto para que seja no Vietnen! O BFV foi ótimo! E que trilha sonora...
Primeiro:
- Não é Battlefield 2042, e sim Battlefield 2142.
- Vietnen NÃO EXISTE! Se está se refirindo ao país asiático, o nome é Vietnã. Face Palm
Segundo:
- Não utilize-se do seu poder como moderador (leia-se botão 'editar') para reparar seus erros citados acima.
Terceiro:
- Desde que seja uma temática histórica baseada em fatos verídicos, está bom (poderia ser no Vietnã), mas 2ª Guerra Mundial ainda é o meu gênero preferido.
Edu
Edu
Postador

Mensagens : 133
Pontos : 221
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/07/2009
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo Medal of Honor em desenvolvimento Empty Re: Próximo Medal of Honor em desenvolvimento

Mensagem por ,Julio Qui Ago 06, 2009 6:48 pm

O Google me corrigiu para vietnen, é sério.
hahahahhahahaha
anyway, o google também me corrigiu para 2042 (eu tinha colocado 2012, mas ok).
,Julio
,Julio
Admin
Admin

Mensagens : 77
Pontos : 268
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2009
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo Medal of Honor em desenvolvimento Empty Re: Próximo Medal of Honor em desenvolvimento

Mensagem por Edu Qui Ago 06, 2009 8:24 pm

,Julio escreveu:O Google me corrigiu para vietnen, é sério.
hahahahhahahaha
anyway, o google também me corrigiu para 2042 (eu tinha colocado 2012, mas ok).
Hahahaha, mas não é nenhuma surpresa, esse é o nível de qualidade esperado por algo vindo do Google.
Edu
Edu
Postador

Mensagens : 133
Pontos : 221
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/07/2009
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo Medal of Honor em desenvolvimento Empty Re: Próximo Medal of Honor em desenvolvimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos