Stalkers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exibição de imagens: broxante!

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Exibição de imagens: broxante! - Página 2 Empty Exibição de imagens: broxante!

Mensagem por Edu Qui Jul 30, 2009 2:06 am

Relembrando a primeira mensagem :

Primeiramente gostaria de dizer que bem essa como as demais críticas que fiz ou virei a fazer tem apenas o intuíto de melhorar o fórum. ThumbsUp
Bom, depois desse eufemismo ingrato vamos à bomba! Fun

Isso já me está entalado a alguns dias, mas só agora tomei iniciativa, afinal, se queremos um fórum melhor, temos de fazer nossa parte, e... I'm starting with the man in the mirror (acho que ninguém vai entender, mas tudo bem). Bom, estando à observar a minha galeria de screenshots, notei que as imagens estavam cortadas (vide imagem abaixo), muito embora elas tenham resolução 1280x720 e meu monitor 1920x1080. Acredito que a maior falha seja o enorme espaço entre os dados do usuário (avatar, número de posts, etc) e a postagem, a imagem abaixo ilustra o que digo.

Exibição de imagens: broxante! - Página 2 Layouteuw

Porém, como nem todos possuem monitores de 22"+, seria interessante adicionar o recurso de resize automático no fórum (a imagem se adequa automáticamente ao tamanho do monitor da pessoa, caso ela deseje vê-la em tamanho real, basta clica-la, muitos fóruns usam isso e é realmente MUITO útil).

Não sei se é possível fazê-las (não sei se você tem acesso aos scripts do fórum), mas seria muito significativo e acrescentaria bastante ao fórum.

Obrigado.
Edu
Edu
Postador

Mensagens : 133
Pontos : 221
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/07/2009
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo


Exibição de imagens: broxante! - Página 2 Empty Re: Exibição de imagens: broxante!

Mensagem por Admin Sex Jul 31, 2009 4:18 pm

Julio, está intimado a postar o endereço desse fórum para que eu possa abduzir o código php.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 61
Pontos : 171
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/07/2009

https://stalkers.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exibição de imagens: broxante! - Página 2 Empty Re: Exibição de imagens: broxante!

Mensagem por ,Julio Sex Jul 31, 2009 4:36 pm

Admin escreveu:Julio, está intimado a postar o endereço desse fórum para que eu possa abduzir o código php.

Precisa de cadastro e apresentação. Não fala que eu te mandei, fala que você encontrou o forum no orkut ou algo do gênero.
hahahaha

Ninja Ninja Ninja Ninja


Última edição por ,Julio em Sex Jul 31, 2009 7:19 pm, editado 1 vez(es)
,Julio
,Julio
Admin
Admin

Mensagens : 77
Pontos : 268
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2009
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exibição de imagens: broxante! - Página 2 Empty Re: Exibição de imagens: broxante!

Mensagem por Edu Sex Jul 31, 2009 5:13 pm

,Julio escreveu:
Admin escreveu:Julio, está intimado a postar o endereço desse fórum para que eu possa abduzir o código php.

Precisa de cadastro e apresentação. Não fala que eu te mandei, fala que você encontrou o forum no orkut ou algo do gênero.
hahahaha

http://www.racingart.com.br/forum/
Não seria mais sábio (não que necessáriamente seja de vossa natureza) mandar uma MP, quero dizer, a prova do "crime" está aqui em evidência para qualquer um.

Spoiler:


Última edição por Edu em Sáb Ago 01, 2009 2:01 am, editado 1 vez(es)
Edu
Edu
Postador

Mensagens : 133
Pontos : 221
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/07/2009
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exibição de imagens: broxante! - Página 2 Empty Re: Exibição de imagens: broxante!

Mensagem por Admin Sex Jul 31, 2009 6:19 pm

Relaxa, não é crime nenhum.
Vou entrar e sair como um splinter pirat
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 61
Pontos : 171
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/07/2009

https://stalkers.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exibição de imagens: broxante! - Página 2 Empty Re: Exibição de imagens: broxante!

Mensagem por Edu Sex Jul 31, 2009 6:37 pm

Se for deixar rezise para todos mesmo, ao menos deixe para 1024 pixels de largura, assim não está legal. Neutral
Edu
Edu
Postador

Mensagens : 133
Pontos : 221
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/07/2009
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exibição de imagens: broxante! - Página 2 Empty Re: Exibição de imagens: broxante!

Mensagem por Edu Qui Ago 06, 2009 5:22 pm

Edu escreveu:Se for deixar rezise para todos mesmo, ao menos deixe para 1024 pixels de largura, assim não está legal. Neutral
Batendo na mesma tecla... e então, teremos rezise de 1024 pixels de largura?
Edu
Edu
Postador

Mensagens : 133
Pontos : 221
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/07/2009
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exibição de imagens: broxante! - Página 2 Empty Re: Exibição de imagens: broxante!

Mensagem por Edu Sex Ago 07, 2009 1:25 am

Problema aparentemente resolvido!

Muito embora continuemos com a desagradável e inútil barra lateral, agora já é possível visualizar as imagens em HD sem cortes no meu monitor, graças À diminuição drástica das bordas do fórum! Fun
Gostaria de agradecer a oportunidade de ter visto que o que é ruim (broxante no caso) pode ficar pior (por essa linha de raciocínio, talvez um coito interrompido ou algo assim).

Bom, obrigado de qualquer modo. ThumbsUp
Edu
Edu
Postador

Mensagens : 133
Pontos : 221
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/07/2009
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exibição de imagens: broxante! - Página 2 Empty Re: Exibição de imagens: broxante!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos